Inscrições abertas para 21º Passeio Ciclístico de Barra Velha

Irreverência é a marca registrada do passeio ciclístico | Fotos arquivo/CDL Barra Velha/Divulgação

Por: Windson Prado

27/09/2018 - 13:09 - Atualizada em: 27/09/2018 - 13:56

Um dos mais tradicionais passeios ciclísticos do Litoral Norte já tem data para ocorrer. O 21º Passeio Ciclístico de Barra Velha será realizado no dia 14 de outubro, a partir das 14h30, na praça Lauro Carneiro de Loyola.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 11 de outubro nas escolas municipais, estaduais e particulares de Barra Velha, na CDL, nas lojas Ciclo Center e Casa Aviz ou na Fundação de Turismo, Esporte e Cultura.

Neste ano, a premiação será dividida em duas categorias: equipes e individual. Três equipes serão premiadas com uma bicicleta por cumprirem com critérios como vestimenta, caracterização pessoal e união. As equipes vão concorrer ao título de melhor equipe, equipe com no mínimo 30 pessoas inscritas e caracterizadas e equipe escolar mais organizada.

Na categoria individual será premiado com uma bicicleta o participante com a bicicleta mais enfeitada de adulto, a bicicleta mais enfeitada infantil. Também será premiada a melhor fantasia adulta e a melhor fantasia infantil. Os vencedores serão avaliados por membros da CDL.

A prova

O trajeto terá início na praça Lauro Carneiro de Loyola, seguindo pela avenida Santa Catarina até as Canoas. Em seguida os ciclistas continuam pela Beira-mar, retornando na rua Getúlio Bittencourt e seguindo de volta à avenida Santa Catarina até concluir o percurso na praça Lauro Carneiro de Loyola.

O passeio contará com policiamento, carro de som e ambulância. Além da premiação individual e de equipes, haverá a distribuição de pipoca e refrigerante no local.

*Com informações de assessoria de imprensa

Quer receber as notícias no WhatsApp?