Inaugura nesta quarta-feira o novo Hospital Dia em Criciúma

Divulgação

Por: OCP News Criciúma

03/03/2020 - 10:03 - Atualizada em: 03/03/2020 - 10:46

A data é histórica para o Sul de Santa Catarina que ganhará nesta semana mais um importante empreendimento voltado a Saúde. A Rede Med Sul inaugura na próxima quarta-feira dia 04 de março, no bairro Santa Luzia, em Criciúma o seu imponente Hospital Dia. Modernidade, inovação e tecnologia a serviço da Saúde no Sul de Santa Catarina é a promessa da rede que já possui outras três Clínicas (Rio Maina, Forquilhinha e Içara) e um cartão próprio de benefícios e descontos em serviços de Saúde.

Inovação, rapidez e excelência em Saúde são as palavras de ordem para a Rede Med Sul. De acordo com Dr. Sandro Effting, Diretor Clínico do Hospital um dos proprietários do empreendimento, o Hospital Dia Med Sul nasce com o propósito de ser referência em procedimentos cirúrgicos-ambulatoriais eletivos de baixa e média complexidade.

“Estamos inaugurando um novo conceito de Hospital Dia no Sul de Santa Catarina. Possuímos corpo clínico especializado e uma equipe de profissionais altamente qualificados, além de equipamentos médicos modernos, garantindo cada vez mais segurança, eficiência no cuidado e conforto para pacientes e profissionais, aliados a um ambiente agradável e tranquilo, afinal, mais que hospital, é hospitalidade”, explicou.

Estrutura imponente e moderna

A estrutura de mais de mil metros quadrados reúne duas salas cirúrgicas equipadas com modernos aparelhos de monitoramento, anestesia, sala de recuperação pós anestésica e sala de procedimentos ambulatoriais, exames. Além destes, conta com uma sala de medicação e acomodações de internação individual e para prestar o melhor atendimento aos seus clientes.

Serviços de Excelência e atendimento VIP

A partir do dia 04 de março, quando definitivamente abre suas portas, o Hospital Dia vai atender consultas com médicos especialistas em diversas especialidades e realizar exames como endoscopia, colonoscopia, ultrassom geral, ultrassom vascular, ultrassom obstétrico, exames cardiológicos, pequenas cirurgias e procedimentos estéticos.

Com excelente localização, situado na Santa Luzia, em Criciúma, o Hospital Dia possui fácil acesso, tem estacionamento próprio, espaços amplos, aconchegantes, acolhedores e oferece atendimento personalizado. O empreendimento faz parte da Rede Med Sul que tem como proprietários os visionários médicos Dr Sandro Effting, Dr Felipe Motta e o gestor de Saúde Diego Passarela. Eles estarão recebendo imprensa e convidados na inauguração que acontece na quarta-feira, a partir das 19h.

 

Localização: Hospital Dia Med Sul- Avenida Universitária- Centro Comercial Nogueira, 2080- 2º piso- sala 17- Bairro Santa Luzia- Criciúma