Idosos podem usar corrida gratuita por aplicativo para vacinação em Florianópolis

Foto Divulgação/PMF

Por: Ewaldo Willerding Neto

07/04/2021 - 10:04 - Atualizada em: 07/04/2021 - 10:44

A partir desta sexta-feira (9), para ampliar ainda mais a campanha de vacinação contra a Covid-19 na capital catarinense, a prefeitura vai oferecer, para quem não tem carro para acessar os sistemas drive-thru de vacinação, uma parceria com a 99, empresa de tecnologia, com o objetivo de transportar gratuitamente idosos aos postos de vacinação contra a Covid-19, até os pontos de vacinação para pedestres.

Os idosos que precisarem do auxílio devem baixar o aplicativo “99”, ou pedir auxílio para algum pessoa próxima, disponível na Apple Store e Google Play, e entrar em contato pelo whatsApp com o número 32391511 das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

 

 

Será utilizado um voucher promocional da casa do idoso até o ponto fixo e posteriormente, outro voucher, do ponto fixo até a casa. No pedido os idosos devem se identificar com nome completo, CPF e comprovante de residência.

A parceria permite que a administração municipal amplie ainda mais a campanha de vacinação e garanta a aplicação de vacina em ainda mais pessoas, levando segurança em saúde para a população da Capital.