Homem se afoga ao fazer pedido de casamento embaixo d’água

Steven Weber Jr. e Kenesha Antoine | Foto: Reprodução/Facebook

Por: Elissandro Sutil

21/09/2019 - 20:09 - Atualizada em: 21/09/2019 - 20:25

Um lindo pedido de casamento terminou em tragédia nesta semana. Um homem americano decidiu fazer uma surpresa para a namorada, durante uma viagem à Tanzânia.

Steven Weber e a namorada, Kenesha Antoine, estavam em uma cabana submersa em um resort, perto da ilha de Pemba. Ele mergulhou para fazer o pedido de casamento por vídeo, debaixo d’água, mas acabou morrendo afogado.

No vídeo, Weber segura um bilhete contra a janela de vidro da cabine, enquanto Kenesha observa por dentro. A namorada chegou a aceitar o pedido. No Facebook, Kenesha publicou uma homenagem ao noivo.

“Você nunca emergiu daquelas profundezas, então nunca ouviu minha resposta: ‘Sim! Sim! Um milhão de vezes, sim, eu vou casar com você'”, ela disse. “Nunca conseguimos abraçar e celebrar o início de nossas vidas juntos, pois o melhor dia de nossas vidas se tornou o pior, na mais cruel reviravolta do destino que se possa imaginar”, continuou.

No vídeo é possível ver que Steven usa pé de pato e óculos de mergulho enquanto segura uma folha, protegida por um plástico. Na folha estava escrito: “Não consigo segurar o fôlego o suficiente para contar tudo o que amo em você. Mas… tudo o que eu amo em você, amo mais todos os dias!”.

Veja a homenagem

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger