Festa do Idoso do Residencial Bethesda ocorre neste domingo (20) em Joinville

Foto Divulgação

Por: Felipe Elias

16/10/2019 - 15:10 - Atualizada em: 17/10/2019 - 08:16

Embalada pela animação do grupo musical Festmusik e do Coral Folclórico Komm Singen, que em alemão significa “vem cantar com a gente”, a 43ª Festa do Idoso do Residencial Bethesda ocorre neste domingo (20), em Joinville. O evento será realizado das 14h às 18h, na rua Pedreira, 430, no bairro Pirabeiraba. Os ingressos custam R$ 20 e incluem café com leite livre e prato com salgado e doce, além de quatro cartelas de bingo para concorrer a diversos prêmios.

Entre os destaques da programação, haverá o lançamento de dois projetos sociais que contribuem para a qualidade de vida da pessoa idosa e promovem o vínculo com a comunidade. O projeto Rodas da Vida oferece aos residentes do ancianato passeios em cadeiras de rodas adaptadas em bicicletas.

 

 

Já o livro “Suas receitas, nossas inspirações” é resultado de um trabalho da equipe de colaboradores do Residencial Bethesda que registrou receitas culinárias dos idosos e seus familiares, resgatando segredos da arte de cozinhar passados de geração em geração. “Queremos contribuir para que esse maravilhoso conhecimento culinário familiar não se perca e, mais ainda, possa ser compartilhado com muitas outras pessoas”, comemora Cristiane Krauser Gilgen, supervisora do Residencial e especialista em gerontologia.

Foto Divulgação

A publicação será vendida por R$ 45 e todo o valor arrecadado servirá para custear as atividades desenvolvidas na instituição.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger