Feijoada para a Apae reúne diversas pessoas em Balneário Barra do Sul

Por: Windson Prado

20/01/2018 - 14:01 - Atualizada em: 22/01/2018 - 06:49

O tempo colaborou e muita gente aproveitou o sábado (20) de sol e calor em um animado evento social, no bairro Maria Fernanda, em Balneário Barra do Sul. Foi a 9ª edição da Feijoada dos Amigos, que teve a renda revertida em prol da Apae da cidade.

A ação é organizada todos os anos por um grupo de empresários e políticos da região. “Este já se tornou um evento tradicional. Todos os anos recebemos nossos amigos nesta grande festa, e disponibilizamos os valores arrecadados com a venda de bebidas a uma instituição social. Neste ano, escolhemos a Apae que faz um importante trabalho aqui na Barra do Sul”, comentou o vereador do PSDB, Odir Nunes, organizador do evento.

Ação é organizada todos os anos por um grupo de empresários e políticos da região | Foto Windson Prado/Jornal de Joinville

Além da feijoada os participantes do evento terão uma tarde de lazer com direito a bingo beneficente. O presidente da Apae de Balneário Barra do Sul, Nei Vargas, comenta que a Feijoada deve repassar à instituição cerca de R$ 7 mil. Recurso que será utilizado para pagar as dívidas da Associação.

No ritmo pré-campanha

A 9ª edição da Feijoada dos Amigos também teve o apoio de dos vereadores Rodrigo Coelho (PSD), Ninfo König (PSB), do prefeito de Araquari Clenilton Pereira (PSDB), prefeito de Balneário Barra do Sul, Ademar Borges (PMDB), do ex-vereador João Gaspar da Rosa e do empresário Adelir Alves. A feijoada deste sábado também levou ao balneário o senador Paulo Bauer (PSDB), o deputado estadual Darci de Matos (PSD) e a vereadora de Joinville, Tânia Larson (SD).

Em entrevista ao Jornal de Joinville grande parte dos políticos presente reafirmaram que estão na disputa eleitoral de outubro. O senador Paulo Bauer confirmou que concorrerá ao governo do estado, Darci deve se candidatar a deputado federal, assim como o vereador Rodrigo Coelho. Já os vereadores Tânia Larson, Odir Nunes são pré-candidatos à Assembleia Legislativa de Santa Catarina.

Além da feijoada os participantes do evento terão uma tarde de lazer com direito a bingo beneficente | Foto Windson Prado/Jornal de Joinville