Família Zanotti de luto com a morte de Gertrudes, mãe do fundador da empresa

Por: Gabriel Junior

26/10/2017 - 15:10 - Atualizada em: 27/10/2017 - 18:15

Morreu às 7h desta quinta-feira (26), de causas naturais, a senhora Gertrudes Zanotti, 87 anos, mãe do fundador e diretor da empresa Zanotti Elásticos, de Jaraguá do Sul, no Norte catarinense. Ela deixa enlutados sete filhos, genros, noras, netos, bisnetos e demais parentes e amigos. O sepultamento será realizado na sexta-feira (27), às 10h, saindo o cortejo da Capela Mortuária Bom Jesus de Guaramirim, onde ela será velada, seguindo após para o Cemitério Municipal de Guaramirim.

Nota divulgada pela assessoria de imprensa da empresa no início da tarde desta quinta-feira:

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento da D. Gertrudes Zanotti, aos 87 anos de idade, mãe do Sr. Valdemar, na manhã desta quinta-feira. Dona Gertrudes foi fundamental para a história da Zanotti, desde a sua fundação. Juntamente com o Sr. Valdemar e seu falecido esposo, Sr. Vicente, tornou a Zanotti uma das maiores empresas de fitas elásticas do mundo. Expressamos profundo pesar pelo ocorrido e que esta perda possa ser compreendida com a esperança do conforto de Deus”, diz a nota.

Em edição especial do jornal “O Correio do Povo” sobre os 30 anos da empresa, publicada no início do ano de 2011, Valdemar Zanotti citou que sua mãe Gertrudes sempre foi uma grande orientadora em seu empreendimento e também a pessoa que desde o início esteve junto no trabalho.