Exposhape 2018 acontece junto a campeonato de skate em Joinville

Por: OCP News Jaraguá do Sul

06/06/2018 - 06:06 - Atualizada em: 07/06/2018 - 15:11

No próximo domingo (10), das 8h às 20h, acontece na Sociedade Floresta de Joinville, a 2ª Exposhape. A exposição irá unir nesta edição do Grind Skate Contest, campeonato amador de skate, 43 artistas visuais da cidade. 

Todas as obras feitas pelos artistas nos shapes estarão à venda, cada artista também contribuiu com determinado valor, que será todo revertido para a Associação Joinvilense de Skate (AJS). Entidade sem fins lucrativos que agrega o esporte em Joinville.

 O que é Exposhape?

 A Exposhape é um evento/exposição coletiva de artistas de Joinville e região, que usa o Shape de skate como suporte da obra. Nasceu da vontade de juntar talentos do design, da tatuagem, do graffiti, da ilustração e das artes visuais em torno de um mesmo projeto.

Bruno Bilbo e Mariê Balbinot, artistas urbanos de Joinville, idealizaram a primeira edição do projeto que aconteceu em 2015. Os organizadores entregaram shapes para o grupo de artistas convidados, que tiveram total liberdade para explorar o shape, usando as técnicas e os materiais que quisessem. 

 SERVIÇO

*Com informações da Assessoria de Imprensa