Nesta quarta-feira (27), o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública e ex-juiz federal, Sergio Moro, participa de um debate online promovido pela Universidade do Vale do Itajaí (Univali). Ele e Ola Tucker, professora da Widener University Delaware Law School, dos Estados Unidos, são os convidados do evento que abordará os impactos da pandemia da Covid-19 no combate à corrupção e à lavagem de dinheiro.

As palestras ocorrerão a partir das 19h e serão ministradas em inglês, com legenda em português, transmissão ao vivo e mediação do professor Marcelo Buzaglo Dantas, do Programa de Pós-Graduação em Ciência Jurídica da Univali. A sala online estará aberta 30 minutos antes do início. A participação é gratuita e aberta ao público interessado. Para obter certificado de participação é necessário inscrever-se previamente, clicando aqui.

O Ciclo de Seminários Internacionais consolida a cooperação acadêmica e o intercâmbio internacional. A proposta é uma iniciativa conjunta da Univali, da Universidade de Perugia, Universidade de Alicante, Universidade do Minho, Universidade de Caldas e Delaware Law School. Em meio à pandemia do coronavírus, as universidades envolvidas buscaram novas ferramentas para atualização e compartilhamento de aprendizados, de forma online.

Os seminários iniciaram em abril e seguem até início de junho. Eles foram pensados para propagar o conhecimento científico e as pesquisas desenvolvidas nos diversos cursos e níveis de graduação e pós-graduação em direito das instituições associadas. A programação completa do Ciclo de Seminários pode ser visualizada neste link.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul