Etapa jaraguaense do Corridas Unimed Circuito Santa Catarina acontece no dia 16

Por: OCP News Jaraguá do Sul

07/07/2017 - 11:07 - Atualizada em: 07/07/2017 - 11:46

Foto Divulgação

Com inscrições esgotadas, a etapa jaraguaense do Corridas Unimed Circuito Santa Catarina promete movimentar a cidade, no próximo dia 16. A partir das 8h, a região central do município vai receber cerca de 500 participantes, que se desafiaram a correr os cinco ou dez quilômetros propostos pela prova. A largará será no Ginásio de Esportes Arthur Müller.

Neste ano, a iniciativa conta com representantes de mais de 40 cidades de Santa Catarina e também do Paraná. Entre os municípios mais distantes com corredores inscritos estão Maringá, Joaçaba, Ipira, Porto União e Herval D´Oeste.

Todos os participantes devem fazer a retirada do Kit Atleta na sede da Unimed Jaraguá do Sul, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, 1412. A entrega acontece no dia 14 de julho, das 7h às 19h, e no sábado, 15, das 8h às 12h. Também é necessário doar um quilo de alimento não-perecível, que, depois, será repassado a uma entidade do município.

A premiação reservada aos participantes inclui troféu e valores em dinheiro. Além disso, os 200 primeiros que participarem de seis das dezessete provas do Circuito Unimed de 2017 ganham uma mandala montada a partir das medalhas das etapas concluídas.

Com objetivo de incentivar a superação de desafios e a mudança de hábitos, neste ano, o evento ainda passa pelas cidades Brusque, Itajaí, Blumenau, São Bento do Sul, Caçador, Rio do Sul, Tubarão, Concórdia, Videira, Porto União, Mafra, São Miguel do Oeste, Joinville, Xanxerê, Chapecó. Em Jaraguá do Sul o evento tem patrocínio da Seguros Unimed e Unicred e apoio do Novo Arthur Müller, Patrimono Investimentos, Rancho Bom Supermercados, Supernova FM, Stúdio VidAtiva e Trovare Aventura.

*Com informações da assessoria de imprensa