Estrada Quirino Lunelli começa a receber asfalto

Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

01/12/2021 - 16:12

Começaram nesta quarta-feira, 1º de dezembro, os trabalhos de pavimentação da Estrada Municipal JGS 331, conhecida como Estrada Quirino Lunelli, entre os bairros Ribeirão Grande do Norte e Santa Luzia .

A obra está orçada em R$ 8,59 milhões, recursos de convênio com o Banco do Brasil, e está sendo executada pela Infrasul Engenharia, de Joinville, vencedora do processo de licitação para esta obra.

Desde a assinatura da ordem de serviço, em setembro, já foram executados serviços de terraplanagem e drenagem, entre outros trabalhos complementares nos trechos I e II da serrinha que liga a localidade de Ribeirão Grande do Norte ao Bairro Santa Luzia, com extensão total de 3.450 metros.

Segundo a Secretaria de Obras a pavimentação começou no primeiro trecho que compreende entre o Hotel Vale das Pedras até a ponte localizada nas proximidades.

Foto: Prefeitura de Jaraguá do Sul

A secretaria solicita cautela aos motoristas que transitarem no local, bem como atenção à sinalização que aponta a presença de trabalhadores e máquinas na pista.