Emagrecentro cuidados com saúde e beleza em um só lugar

Por: Elissandro Sutil

07/09/2018 - 11:09 - Atualizada em: 28/03/2019 - 13:51

Mais do que seguir um padrão estético, manter o peso ideal é uma questão de saúde. O sobrepeso e a obesidade aumentam o risco de diversas doenças, entre elas a diabetes, doenças cardiovasculares e hepáticas. Dados da ONU (Organização Mundial de Saúde) indicam que hoje a obesidade afeta mais de 300 milhões de pessoas em todo o mundo, enquanto mais de 1 bilhão apresentam sobrepeso.

Perder peso de forma rápida e saudável é uma tarefa que exige orientação especializada e individualizada. Para isso, Jaraguá do Sul conta com a Emagrecentro, que oferece tratamentos de emagrecimento e estética corporal e facial. Os procedimentos – com garantia de resultado – são aliados a uma dieta científica e proporcionam qualidade de vida, restauração da autoestima e realizações de sonhos.

A Emagrecentro possui experiência de mais de 32 anos no mercado e já atendeu mais de 1 milhão de clientes, sendo a maior clínica de emagrecimento e estética do Brasil. No município, está há dois anos e, desde então, já proporcionou mudanças na vida de muitas pessoas.

A preocupação com a saúde já levou grande número de clientes à Emagrecentro, seja por apresentarem colesterol alto, problemas cardiológicos ou outros quadros ligados ao sobrepeso. Por meio do atendimento especializado, a empresa também auxilia na prevenção de doenças, resultado da alimentação e hábitos mais saudáveis, levados para a vida toda.

Os clientes possuem ótimos resultados, porque a Emagrecentro oferece uma reeducação alimentar junto aos procedimentos estéticos. No entanto, o primeiro passo é fazer uma avaliação na pessoa, para encontrar o melhor tratamento para ela.

Estruturada com um quadro de profissionais altamente qualificados, especializados e comprometidos, a Emagrecentro oferece atendimento e acompanhamentos semanais. Os procedimentos permitem ao paciente perder peso de forma rápida e saudável, eliminar gordura localizada, combater a celulite, flacidez e estrias, além de diversos procedimentos faciais para deixar sua pele revitalizada e rejuvenescida.

O Tratamento de Emagrecimento é realizado com uma dieta científica de baixo Índice glicêmico criada pelo Dr. Edson Ramuth médico nutrólogo responsável pela franquia Emagrecentro.

A redução dos açucares na alimentação faz com que o corpo entre em cetose e passe a gastar energia estocada dentro das células de gordura. Permitindo assim esvaziar essas células reduzindo a gordura e peso corporal.

Com a dieta científica é possível reduzir os níveis de triglicerídeos e colesterol, melhorar o quadro de diabetes tipo 2 e hipertensão. Muitas pessoas relatam sentirem dores na coluna, quadril, joelho e tornozelo isso ocorre devido a sobrecarga que essas articulações sofrem relacionada  ao sobrepeso e obesidade.

Com a redução do peso e  da gordura abdominal aumenta a  qualidade de vida dessas pessoas,  melhora o quadro álgico e a qualidade do sono, trazendo mais disposição para o trabalho e atividades da vida diária.

O saudável trás o belo o contrário não existe (Dra. Ane Ap. Krauss Souza – Fisioterapeuta Dermato Funcional).

  • Rosimar de Castro Souza – Administrador.
  • Ane Ap. Krauss Souza – Responsável Técnica. (Fisioterapeuta Dermato Funcional)

  • Rua 25 de Julho, 610, Vila Nova,
  • Jaraguá do Sul – SC
  • Tr: (47) 3017-6967