Diego Gelsleichter, jaraguaense que fez campanha para tratamento contra câncer faleceu nesta terça-feira (2)

Foto Divulgação/Redes Sociais

Por: Elissandro Sutil

03/06/2020 - 13:06 - Atualizada em: 03/06/2020 - 13:19

Morreu na noite desta terça-feira (2) o jaraguaense Diego Gelsleichter, 35 anos, que lutava contra um câncer.

Por causa do tipo de câncer que Diego tinha, melanoma metastático, a família do rapaz juntava recursos por meio de uma vaquinha online para comprar medicação e tentar um tratamento alternativo para seu caso.

A meta era de arrecadar R$ 18,6 mil e com o apoio de toda a comunidade, as doações ultrapassaram a meta, chegando a levantar mais de R$ 21 mil.

No entanto, o estado de Diego se complicou no início desta semana. No perfil da campanha no Instagram, a irmã de Diego, Daniela Gelsleichter, relata que o irmão sofreu uma crise convulsiva na segunda-feira (1º).

Ainda no mesmo post, Daniela conta que o tratamento já não seria mais possível para Diego, mas que o dinheiro arrecadado será utilizado para custear o mesmo tratamento para outra pessoa que estiver precisando.

“Quero dizer que todo dinheiro que foi arrecadado terá a mesma finalidade, comprar o medicamento para outra pessoa que esteja precisando, podemos salvar uma vida, essa é a intenção”, diz a irmã, no Instagram.

O velório de Diego, conhecido pelos amigos como Karpa, está sendo realizado na Capela Maria Leyer, no Centro de Jaraguá do Sul.

A partir das 15h, ele será cremado, no crematório Nereu Ramos.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul