Depois de 4 meses de procura, família ainda busca por homem desaparecido em Joinville

Foto: Arquivo Pessoal da família

Por: Tanara Fagundes

05/11/2019 - 11:11 - Atualizada em: 05/11/2019 - 11:33

Era uma tarde de quinta-feira, dia 11 de julho, quando Roberto da Silva Cordeiro, 53 anos, foi visto pela última vez.

O pai de família havia sofrido um acidente anos antes e, devido às sequelas, passou a agir diferente, segundo a esposa Tânia Regina, 49.

“Há um ano e meio ele sofreu um acidente de trânsito, uma moto bateu nele e ele ficou bem diferente. Ele tomava remédio controlado para ficar mais calmo, para tirar a ansiedade de andar, de sair”, explica Tânia.

No dia 11 de julho, Roberto disse que iria comprar limão quando saiu de casa de bicicleta. Após este dia, nunca mais foi visto.

O último lugar em que ele foi visto foi no bairro Profipo. Segundo Tânia, no dia do desaparecimento Roberto estava agitado, tanto é que saiu até sem o documento. “Ele não saia mais sozinho, ele só saia com alguém da família”, explica.

A polícia começou as buscas mas não continuou. Hoje, a família procura Roberto por conta própria.

“Fizemos um boletim de ocorrência mas não resultou em nada. Tem horas que temos esperança e achamos que ele está vivo. Tem horas que achamos que está morto. Eu acho que em Joinville ele não está mais pois procuramos em todo lugar”, conta Ana.

A esperança de achá-lo, no entanto, continua viva entre esposa e família. “Queríamos que ele voltasse, que ele fosse encontrado pelo menos antes do Natal”.

Para ajudar, caso haja alguma informação, o contato pode ser feito diretamente com a esposa Tânia, no telefone (47)9 9732-5678 ou no (47)3463-5678.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger