Corridas alteram temporariamente o trânsito neste domingo (19) em Blumenau

Foto Marcelo Martins/Prefeitura de Blumenau

Por: Giulia Venutti

18/05/2019 - 06:05

Na manhã deste domingo (19), o trânsito de Blumenau sofrerá alterações temporárias por conta da 15ª Corrida e Caminhada Cerene para uma Vida sem Drogas, no Centro, e a Corrida Rústica Vem com a PM, do 10º BPM, na Velha. Agentes de trânsito farão o acompanhamento e orientação nos eventos, mas é importante que os motoristas fiquem atentos.

15ª Corrida e Caminhada Cerene

O evento terá largada às 8h na Rua Padre Landel de Moura, ao lado da Prefeitura de Blumenau. Com isso, a rua ficará interditada a partir das 4h, com expectativa de liberação às 11h. A caminhada terá o seguinte percurso: rua São Paulo, rua Amadeu da Luz, rua 7 de Setembro, rua Padre Jacobs e rua XV de Novembro, retornando à rua Padre Landel de Moura.

Já o trajeto da corrida de cinco quilômetros será pela avenida Presidente Castelo Branco (Beira-rio), rua São Paulo, rua Amadeu da Luz, rua 7 de Setembro (até o Angeloni), rua das Palmeiras, rua XV de Novembro e avenida Beira-rio, retornando à rua Padre Landel de Moura.

Na prova de dez quilômetros, os participantes passarão pela avenida Beira-rio, avenida Martin Luther, rua São Paulo, rua Martin Kaestner, rua Engenheiro Paul Werner, rua São Paulo e avenida Beira-rio, retornando à rua Padre Landel de Moura.

Corrida Rústica Vem com a PM

A corrida terá início às 8h, no 10º Batalhão de Polícia Militar, na rua Almirante Tamandaré, 1.501. Cerca de 200 pessoas participarão do evento que planeja o seguinte trajeto: rua Almirante Tamandaré, rua Alberto Stein, rua Zenaide dos Santos de Souza, rua Henrique Dias, rua Marechal Deodoro e rua Almirante Tamandaré, retornando ao 10º BPM.

Quer receber as notícias no WhatsApp?