Previsão de pancadas isoladas de chuva nesta terça-feira em Santa Catarina

Por: OCP News Jaraguá do Sul

16/01/2018 - 09:01 - Atualizada em: 16/01/2018 - 11:08

O dia iniciou encoberto por muitas nuvens nesta terça-feira (16), em Jaraguá do Sul. Segundo a Epagri/Ciram, a previsão é de sol com muitas nuvens na maior parte do Estado, com mais nuvens no Litoral Norte e chuva fraca e isolada no Litoral Sul. Entre a tarde e noite há aumento da nebulosidade, com pancadas isoladas de chuva em todas as regiões. A temperatura mínima para Jaraguá do Sul fica em 23°C, enquanto a máxima será de 32°C.

A temperatura estará elevada, especialmente no Extremo Oeste e Vale do Itajaí. O vento de sul ameniza a temperatura em relação aos dias anteriores no Litoral Sul. O vento sopra de sul a sudeste no litoral e de noroeste passando a sudeste durante a tarde nas demais regiões, com intensidade  fraca a moderada.

Para a quarta-feira (17), a previsão indica aberturas de sol pela manhã, com pancadas de chuva em todas as regiões a partir da tarde. A Epagri/Ciram alerta para a condição de chuva mais intensa e bem distribuída na região Oeste. A temperatura segue elevada com sensação de abafamento. O vento sopra de sudeste a nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral Sul.