O Município de Criciúma deu início nesta segunda-feira (12), a vacinação da primeira dose contra Covid-19 em pessoas com 38 anos ou mais. Também está ocorrendo a vacinação em grupos prioritários, incluindo trabalhadores da indústria, entre 30 e 39 anos, devidamente cadastrados no portal Minha Vacina.

Locais e horários

A aplicação das doses, nos dias de semana, é feita nas 46 salas de vacinação nas Unidades de Saúde, das 8h às 17h. Os pacientes cadastrados da região central estão sendo vacinados no Salão Paroquial da igreja de Santa Bárbara. A aplicação da segunda dose segue o cronograma conforme vacina aplicada.

Trabalhadores da indústria

Os trabalhadores da indústria precisam comprovar residência no município, se cadastrar no site Minha Vacina e anexar a declaração emitida pelo representante legal da empresa com a indicação da Classificação Nacional de Atividades Econômicas (CNAE).

O documento e os 49 ramos contemplados também estão disponíveis no portal (minhavacinacriciuma.com.br/site/documentacao). No dia de aplicação, os profissionais precisam levar o comprovante de residência e documento com foto.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp