Confira o cronograma semanal de vacinação em Içara

Por: OCP News Criciúma

24/10/2021 - 20:10 - Atualizada em: 24/10/2021 - 20:14

A Secretaria de Saúde de Içara divulgou mais um calendário de vacinação para a semana, de 25 a 29 de outubro. Além dos adolescentes e pessoas com mais de 60 anos com duas doses aplicadas em pelo menos há seis meses, o município deve vacinar ainda aquelas pessoas que não aplicaram nenhuma dose e os içarenses que precisam da aplicação da segunda dose contra a Covid-19.

Todas as vacinações acontecem no Centro de Vacinação, localizado na Praça da Juventude, das 14h às 20h. As doses são limitadas e serão aplicadas por ordem de chegada.

Para profissionais de saúde é necessário apresentar documento que comprove vínculo empregatício. Para os adolescentes que forem se vacinar sem um acompanhante é necessário, além da carteira de vacinação e documento com foto, uma autorização impressa.

Ela pode ser retirada no link: https://bit.ly/termovacina_menores

Confira o cronograma de vacinação para esta semana:

Segunda-feira, dia 25: o município aplica a primeira dose em adolescentes de 12 a 17 anos e primeira dose em para pessoas com mais de 18 anos que ainda não se vacinaram. Vacina com terceira dose pessoas com mais de 60 anos que tenham aplicado a segunda dose a pelo menos seis meses, além dos profissionais de saúde. Aplica ainda a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 2 de outubro ou está em atraso.

Terça-feira, dia 26: aplicação de terceira dose em pessoas com mais de 60 anos que tenham aplicado a segunda dose a pelo menos seis meses, além dos profissionais de saúde. Aplica ainda a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 6 de agosto, ou está em atraso.

Quarta-feira, dia 27: Aplica a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 6 de agosto, ou está em atraso.

Quinta-feira, dia 28: Aplica a segunda dose de Pfizer para quem fez a primeira dose até o dia 6 de agosto, ou está em atraso.

Sexta-feira, dia 29: Vacina com terceira dose para pessoas com mais de 60 anos que tenham aplicado a segunda dose a pelo menos seis meses, além dos profissionais de saúde. Aplica ainda a segunda dose de Astrazeneca para quem fez a primeira dose até o dia 20 de agosto e a segunda dose de Coronavac para quem fez a primeira dose até o dia 2 de agosto. Devem se vacinar ainda todos os que estão com a segunda dose desses fabricantes em atraso.