Confira como fica o tempo em Joinville e região nesta quinta e no fim de semana

O Sol deve aparecer em meio a muitas nuvens na tarde de hoje | Foto Divulgação Arquivo/Mauro Arthur Schlieck

Por: Windson Prado

16/05/2019 - 09:05 - Atualizada em: 16/05/2019 - 09:57

O clima desta quinta-feira (16) resume bem como ficará o tempo nos próximos dias em Joinville e todo o Litoral Norte de Santa Catarina. As manhãs e tarde serão parcialmente nubladas, com pequenas aberturas de Sol no decorrer do dia. Aquela chuva isolada bem no começo e final do dia não está descartada.

Nesta quinta e sexta-feira as temperaturas em Joinville, Araquari, Balneário Barra do Sul, Barra Velha, Garuva Itapoá e São Francisco do Sul ficam entre 17°C e 24°C.

Fim de semana

No sábado e domingo a tendência é o clima ficar da mesma forma: dias começando mais nublados e melhorando durante a tarde.

O que muda é que a chuva pode ser um pouco mais intensa de manhã. Os termômetros em Joinville variam entre 17°C e 26°C neste sábado e domingo.

No Planalto Norte faz friozinho. Temperaturas ficam entram 11°C e 24°C.

Notícia de onda de frio intenso em Santa Catarina é Fake News

Nesta semana, uma notícia falsa de que uma onda de frio intensa atingiria Santa Catarina começou a circular nas redes sociais. A informação é falsa, de acordo com os meteorologistas da Ciram.

Eles publicaram uma nota oficial falando sobre a fake news. Confira!

“Está circulando nas mídias sociais uma falsa notícia de frio extremo, com neve, para o próximo fim de semana em SC. A Epagri/Ciram reafirma que não há previsão de frio para SC, para o próximo final de semana, conforme informação já disponível no site: http://ciram.epagri.sc.gov.br/.”

Quer receber as notícias no WhatsApp?