Confira a previsão do tempo para o fim de semana (17 e 18) em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/12/2016 - 10:12 - Atualizada em: 16/04/2018 - 11:14

A quinta-feira (15) começou com temperaturas baixas para a época do ano, entre 16 e 18ºC, mas com a presença do sol e nuvens em todas as cidades e maior nebulosidade na região de Joinville. As temperaturas baixas ficam no amanhecer, aos poucos ao longo da manhã elas sobem trazendo uma tarde de 23 a 25ºC.

Sexta-feira
O ar frio irá continuar no mar trazendo outra madrugada/amanhecer ameno com friozinho, mas com temperaturas não tão baixas e, à tarde devem permanecer parecidas com quinta-feira. O ar frio no mar irá fazer o vento soprar de Leste/Nordeste que deixará o tempo instável na Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte onde apesar de algumas aberturas de sol há chance de chuva passageira.

Tendência do fim de semana
O sol aparece no sábado em todas as regiões, mas seguindo com predomínio de nuvens entre Grande Florianópolis, Vale do Itajaí e Norte. Ao longo do dia uma chuva passageira não pode ser descartada sendo que na maior parte das regiões é mais à tarde e mal distribuída. As temperaturas ficam parecidas com as de sexta, ou seja, maior aquecimento só no Oeste.

No domingo, as temperaturas sobem em todas as regiões se aproximando dos 27 a 30ºC. Devido o calor, chance de chuva em forma de pancada mais tarde/noite ainda mal distribuída.

Veja a previsão completa para os próximos dias

previsao

Fonte: Leandro Puchalski e CPTEC