Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

07/11/2016 - 09:11 - Atualizada em: 07/11/2016 - 09:40

A semana começa e deve permanecer com o sol entre nuvens em todas as regiões do Estado sendo que, no período da manhã, algumas cidades do Norte, Vale do Itajaí, Serra e Grande Florianópolis terão predomínio de nuvens devido a umidade vinda do mar.

Durante o dia as temperaturas devem elevar, ficando entre 25 e 28ºC com pontos de 30 a 32ºC no Sul e Oeste que terão a maior presença do sol. Na Serra, o calor não será tão forte, mas, mesmo assim, se aproxima dos 22 a 24ºC.  Importante destacar que o aquecimento traz a chance de uma chuva fraca e bem localizada em poucas cidades.

Terça-feira continua quente
O sol novamente aparece em todas as regiões sendo que parte das cidades do Norte, Vale do Itajaí, Serra e Grande Florianópolis a previsão é de mais nuvens de manhã. As temperaturas voltam a subir na mesma intensidade do dia anterior. Esse mesmo aquecimento traz chance de chuva no decorrer do dia, mas ainda continua fraca e pouquíssimas cidades, ou seja, mal distribuídas.

Quarta-feira
As nuvens deverão predominar apesar de permitirem algumas aberturas de sol e boa parte do dia com tempo seco. Porém, as nuvens ganham força e a previsão aponta chance de chuva no decorrer do dia em todas as regiões, e melhor distribuídas pelo Estado. Isoladamente trovoadas e descargas elétricas. As temperaturas até sobem um pouco, mas menos que nos dois primeiros dias da semana.

Veja a previsão completa até quarta:

Fontes: Leandro Puchalski e Climatempo