Confira a previsão do tempo para a semana em Jaraguá do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

12/12/2016 - 09:12 - Atualizada em: 16/04/2018 - 11:14

A semana começa com influência de um sistema de Alta Pressão, uma massa de ar mais seco passando sobre boa parte de Santa Catarina. Esse sistema traz a presença do sol ao longo dessa segunda-feira em todas as regiões.

O sol aparece até mesmo nas cidades próximas ao Litoral que agora pela manhã registram algumas pancadas de chuva por conta da circulação marítima.

As temperaturas voltam a subir ao longo do dia, trazendo uma tarde entre 28 e 30°C em boa parte das cidades, sendo que em pontos do Vale do Itajaí e do Norte do estado pode esquentar um pouco mais.

Calor continua

A terça-feira tem poucas mudanças no tempo, mais um dia de sol entre nuvens em todas as regiões do estado. As temperaturas novamente ficam altas no período da tarde em todas as cidades, chegando aos 33°C em pontos do Oeste, Sul, Vale do Itajaí e Norte do estado.

Uma frente fria vai passar pelo oceano e aumentar as nuvens no fim do dia, e essas nuvens associadas ao calor, trazem pancadas de chuva entre o fim da tarde e início da noite em algumas cidades.

Veja abaixo a previsão da CPTEC:

previsao

Fonte: Blog do Puchalski e CPTEC