Católica oferece curso gratuito de matemática

Foto: Divulgação

Por: Elissandro Sutil

02/02/2017 - 14:02 - Atualizada em: 02/02/2017 - 14:42

A Católica de Santa Catarina em Jaraguá do Sul está com inscrições abertas para o curso gratuito “Lógicas e Demonstrações Matemáticas I”. As inscrições vão até o dia 20 de fevereiro e são limitadas a 20 vagas. As aulas começam no dia 23 de fevereiro e vão até julho, sempre às quintas-feiras, das 20h15min às 21h45min, totalizando 19 encontros (20h). Os interessados devem se inscrever no site www.catolicasc.org.br/jaragua-do-sul.

A capacitação será ministrada pelo professor dos cursos de Engenharia, Ciências Contábeis e Administração da Católica de Santa Catarina, Darcio Antônio Weinfurter. Para participar, é necessário que o interessado esteja cursando o terceiro ano do ensino médio ou tenha o ensino médio completo.

Os objetivos são: possibilitar a revisão de conteúdos de exatas através do estudo de situações problema, ajudar o estudante a conhecer e aprender demonstrações matemática, viabilizar uma melhor compreensão dos conteúdos de exatas, por meio da abordagem de problemas gerais e sensibilizar sobre a importância do estudo e da pesquisa na sua vida acadêmica e profissional.