Caravana Iluminada da Coca-Cola chega a Criciúma hoje

Por: OCP News Criciúma

08/12/2019 - 09:12 - Atualizada em: 08/12/2019 - 10:23

Faltando duas semanas para o Natal, a Caravana Iluminada Coca-Cola chega a Criciúma hoje, prometendo contagiar quem passar, principalmente pela Avenida Centenário.

A Diretoria de Trânsito e Transporte (DTT) acompanhará os caminhões por todo o trajeto com duas motos batedoras e uma viatura realizando a escolta.

O percurso terá início às 19h30min na Avenida Jorge Elias de Lucca, em frente ao Nações Shopping (apenas referência), no bairro Nossa Senhora da Salete, fazendo o contorno próximo ao Bairro da Juventude, no bairro Pinheirinho, e encerrando no Parque das Nações Cincinato Naspolini, no bairro Próspera.

“Nós vamos fazer todo o controle de trânsito para que todo o evento transcorra da melhor forma possível, sem incidentes e acidentes”, comentou o gerente de operações da Diretoria de Trânsito e Transportes (DTT), Paulo Borges.

Juntos em Família

Os caminhões vermelhos iluminados irão trazer até às ruas da cidade os cenários ‘Juntos em Família’, que através de sombras, representará a família reunida em suas residências.

Além do cenário ‘Noel’, com destaque para a presença do Papai e Mamãe Noel.

Ambos os cenários foram construídos com 3,7 mil garrafas Pet e dois mil de mangueira LED para iluminação.

A caravana fará uma parada por volta das 20h, na Avenida Centenário em frente ao Angeloni Supermercados (apenas referência).

“Pedimos para quem for se aproximar dos veículos para registro fotográfico, tomar cuidado com o trânsito, pois as faixas do centro da pista e da linha de ônibus estarão liberadas”, explicou Paulo.

“Juntos a Magia Acontece”

O intuito da campanha, intitulada “Juntos a Magia Acontece”, é de levar a magia e o encanto do Natal para dentro dos lares.

“Relacionamos Coca-Cola às refeições o ano inteiro e não podemos deixar de celebrar o encontro mais esperado do ano, que é a ceia de Natal”, revela Luciano Sá, gerente de Publicidade, Promoções e Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil.