Breithaupt da Marechal será reformado e terá mais de 3.500 m². Veja todos os detalhes da mudança

Por: OCP News Jaraguá do Sul

30/06/2017 - 15:06 - Atualizada em: 30/06/2017 - 19:24

Rumo aos 100 anos de história, a rede de lojas Breithaupt se consolida como uma das maiores varejistas de materiais de construção, máquinas e ferramentas de Santa Catarina. A rede também é a que mais cresce no estado.

Prova disso, são as inaugurações de lojas em cidades como Mafra e Timbó Grande. Em Jaraguá do Sul, a grande novidade fica por conta da ampliação da loja localizada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, no Centro.

A loja da Marechal será completamente revitalizada e ganhará uma ampliação que totaliza 3.600m² de área. A unidade vai abrigar mais de 20.000 itens e showrooms das principais marcas.

WhatsApp-Image-2017-06-30-at-15.19.472

Projeto da nova loja Breithaupt em Jaraguá do Sul

A fachada da loja também passará por mudanças e o novo visual deve servir como modelo para as lojas futuras. Após a reforma, a unidade vai incorporar o acervo e know-how da antiga loja da rua Expedicionário Gumercindo da Silva.

Tudo isso vai tornar o Breithaupt da Marechal a opção mais completa e especializada para quem busca máquinas e ferramentas. A intenção da mudança, é proporcionar aos clientes uma experiência de compra agradável e eficiente.

A data da reinauguração da unidade ainda não foi definida, mas as novidades devem ser divulgadas em breve. Fique ligado!

A rede que mais cresce em Santa Catarina

Ao todo, a Rede Breithaupt conta com 20 canais de venda distribuídos entre lojas, centros automotivos, e-commerce, representantes e central de vendas por atacado. Até o fim do ano, serão 27 canais de venda.

Em Barra Velha, a loja Breithaupt Compacta foi inaugurada no dia 6 de junho

Em Barra Velha, a loja Breithaupt Compacta foi inaugurada no dia 6 de junho

No primeiro semestre, três novas lojas foram inauguradas e na segunda metade do ano outras quatro lojas abrirão as portas nas cidades de Pomerode, Schroeder, Rio Negrinho e Joinville.

Em Mafra, a loja Breithaupt Compacta abriu as portas no dia 20 de junho

Em Mafra, a loja Breithaupt Compacta abriu as portas no dia 20 de junho

Com foco no futuro e na oxigenação do negócio, a empresa acaba de investir na contratação e treinamento de novos profissionais nas áreas de RH, Crediário, Compras, Operações, Vendas e Marketing.

Em Timbó Grande, a loja Breithaupt Compacta começou suas atividades no dia 6 de janeiro

Em Timbó Grande, a loja Breithaupt Compacta começou suas atividades no dia 6 de janeiro

Tudo isso para melhor atender você melhor, pois a paixão em servir é o que faz do Breithaupt um dos maiores varejistas de materiais de construção, máquinas e ferramentas de Santa Catarina e a rede que mais cresce.

O crediário Breithaupt ainda melhor

Para garantir mais rapidez, conveniência e segurança, o crediário foi modernizado e virou o Cartão Breithaupt. Com limite pré-aprovado, o cartão permite o parcelamento de compras em até 24 vezes fixas e pode ser pago em toda a rede bancária. É o crediário de sempre com as vantagens da tecnologia!