Avatim completa um ano em Jaraguá do Sul com mais de 400 produtos em sua loja

No dia 29, o último sábado do mês de setembro, a Avatim Perfumaria faz um ano de história na cidade e ela convida você para visitar a loja no piso L1 do Jaraguá do Sul Park Shopping.

No centro da cidade, ela oferece à população de Jaraguá do Sul e região as melhores opções de cosméticos e perfumaria com requinte, exclusividade e preços atrativos.

Os produtos

Na Avatim, os consumidores encontram produtos inovadores, com fragrâncias únicas, como o açúcar em óleo, um esfoliante que nutre a pele enquanto esfolia, deixando-a com maciez e perfume inigualáveis.

Na linha Home Care, a loja tem perfumes para interiores, água perfumada para roupas, dispersores que têm suas embalagens desenhadas para além de perfumar, decorar ambientes e presentear.

Já na linha Body Care, a marca tem hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, dentre outros produtos voltados para cuidado e bem-estar.

Para desenvolver tudo isso, a empresa não realiza testes em animais. Os perfumes são de excelente fixação, grande variedade nas essências e fragrâncias, com um ótimo custo benefício e um ótimo atendimento para receber você.

A história

Com a fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há 16 anos, a Avatim busca inspiração na biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos do seu portfólio. A marca está presente em todo o Brasil com lojas físicas e uma vasta rede de revendedores e distribuidores.

A Avatim nasceu e foi pioneira no mercado de aromatização de ambientes e marketing olfativo. Hoje, a empresa combina suas essências em linhas de cuidados para o corpo e para a casa, proporcionando um refúgio de boas sensações.

Seu horário de atendimento é de segunda-feira à sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 20h. A loja fica na Avenida Getúlio Vargas, número 268, no centro da cidade. Para mais informações, ligue no telefone (47) 3373-1360 ou acesse a página da loja no facebook.