Após tempestade, força-tarefa trabalha para consertar estragos em São Francisco do Sul

Por: OCP News Jaraguá do Sul

24/01/2018 - 11:01 - Atualizada em: 24/01/2018 - 11:49

Na noite desta terça-feira (23), logo após a tempestade acompanhada de fortes ventos em São Francisco do Sul, uma força-tarefa que envolveu Defesa Civil, Secretaria de Obras, Setor de Eletrificação, Departamento Municipal de Trânsito e Secretaria de Desenvolvimento Social e da Cidadania, trabalhou para atender as demandas do município.

LEIA MAIS: Vendaval causa estragos em São Francisco do Sul

A rua Barão do Rio Branco foi a área mais afetada, com a queda de dois postes e o destelhamento do campo de futebol. Ainda na manhã desta quarta-feira (24), equipes de limpeza e de eletrificação seguem na Barão para restabelecer a energia elétrica e realizar a retirada dos últimos destroços.

Rua Barão do Rio Branco foi a área mais afetada | Foto Divulgação

Na cidade, também ocorreram quedas de árvores na Travessa Olaria, na rua Joinville, no Verde Teto e no Morro da Palha, além do destelhamento de algumas residências por conta da força do vento. No entanto, segundo a Defesa Civil, não houve nenhum ferido e nenhum desalojado.

Quedas de árvores foram registradas no município | Foto Divulgação

“Quem foi afetado na tempestade de terça-feira e ainda não foi atendido procure o setor de Defesa Civil no Multiuso ou ligue para o 199”, afirmou o coordenador da Defesa Civil, Geovan Baumgratz. Ele também acrescenta que lonas para coberturas emergenciais das casas afetadas estão sendo disponibilizadas.

Faça parte do grupo de WhatsApp do Jornal de JoinvilleClique aqui