Administração com criatividade é chave para o crescimento

Por: OCP News Jaraguá do Sul

21/03/2016 - 14:03 - Atualizada em: 21/03/2016 - 14:57

O grande empreendimento de Kátia Kohlbach aconteceu por intermédio do pai, mas fazer dele um sucesso que alcança 22 anos de existência é resultado da visão apurada dessa administradora. Fascinada pelo universo da publicidade e com olho atendo para aproveitar talentos, a profissional fez da KWB uma agência de criatividade.

Jaraguaense, Kátia passou adolescência estudando em Curitiba, esticou o aprendizado de inglês com um intercambio na Austrália, mas voltou para a cidade natal. A rotina a divide em múltiplas: a mãe do Pedro Otávio e da Ana Alice, a empreendedora e a mulher em busca constante pelo desenvolvimento pessoal.

Na vida profissional, ela aprendeu com a prática, com acertos e erros. Desde criança tinha um interesse fora do comum nos comercias que passavam na televisão durante o intervalo dos programas. De alguma forma, isso inspirou o pai a investir em uma agência de publicidade, em que Kátia começou a trabalhar logo que voltou para a cidade.

Ela abraçou a KWB de corpo e alma, e hoje deixa sua identidade impressa na marca. O tempo e dedicação para consolidar a agência, que passava por dificuldades, botou abaixo opiniões. “Queria provar que eu tinha valor profissional e que a KWB não era um passatempo e tenho certeza que o tempo e meu esforço provaram isso”, enfatiza.

Da empresa que se restringia a criação de material impresso, com a chegada de novos profissionais Kátia formou uma agência completa. Trabalho que divide o mérito com os sócios Rafael, diretor de criação e redes sociais, e a Talita, diretora comercial e de planejamento.

Na rotina, não tem o que Kátia não aproveite. Continuar crescendo e aprendendo é tão fundamental quando lidar com a diversidade. Mesmo ligada mais diretamente com a administração, ela acompanha de perto cada trabalho. “O fato de todo os dias lidar com um serviço ou produto diferente é simplesmente encantador! Estar aprendendo todos os dias sobre algo e sobre a forma de consumir um produto ou serviço me faz acordar todos os dias motivadíssima”, finaliza.

Naturalidade: Jaraguá do Sul

Idade: 43 anos

Profissão: Administradora

Uma filosofia: Deus ajuda quem cedo madruga

Fico feliz quando: estou com minha família

Entristece-me: mentira

Meu lugar preferido: vários. A Europa para viajar, minha casa para morar, a casa dos meus irmãos para passear

A melhor companhia: minha família

Adoro na minha rotina: tudo. Amo minha vida

Quando tiro um tempo gosto: de viajar com minha família

Meu grande objetivo: que meus filhos sejam pessoas boas

Espero para 2016: conseguir reformar minha casa

Eu mudaria no mundo: a violência com relação às crianças

“Ser mulher é fazer mil coisas ao mesmo tempo e ser feliz com isso. É dar conta da casa, da família, do trabalho, da escola, das crianças, das contas, e achar o máximo. No universo pessoal e no profissional, penso que o desafio é dar conta de tudo”.

Kátia Kohlbach