A farmaSesi inaugura nova loja em Jaraguá do Sul

Foto: Divulgação.

Por: Felipe Junior

18/09/2018 - 10:09 - Atualizada em: 18/09/2018 - 10:26

A farmaSesi inaugurou na última quinta-feira (13) sua nova loja anexa ao Clube Marisol, ela fica na rua Bernardo Dornbusch, número 1300, no bairro Vila Lalau com estacionamento gratuito. A abertura de uma nova loja sempre causa expectativas, a rede está muito otimista quanto a sua localização e demais diferenciais.

O objetivo da farmácia é atender todo público de Jaraguá do Sul e região, assim como os colaboradores da Marisol, demais indústrias da cidade e comunidade. A farmaSesi conta com uma variedade de medicamentos e perfumaria com descontos diferenciados, profissionais qualificados em tempo integral para melhor atender.

O diferencial é fazer o bem, uma porcentagem dos ganhos é revertida para o social, por meio de ações de saúde e segurança do trabalho. Por esse motivo, o slogan é “farmaSesi: faz por você, faz por todos”.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 17h. Para mais informações, ligue no telefone (47) 3372-9469 ou acesse a página da farmácia no facebook.