Indignados com a postura de alguns jogadores em meio à pandemia do novo coronavírus, torcedores do Atlético-MG e do Fortaleza resolveram fazer críticas mais duras no último fim de semana.
Em relação ao Galo mineiro, que vive um surto de Covid-19 no elenco, os atletas Marrony e Dylan Borrero foram cobrados por integrantes da maior torcida organizada do clube na saída de uma boate, em Belo Horizonte-MG.
Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os jogadores tentando se justificar, mas os torcedores o trataram como irresponsáveis e ressaltaram que vão continuar fiscalizando os atletas.
“Todos tem acompanhado a "crise" do Covid-19 em nosso elenco e comissão técnica. E hoje, domingo, por volta de meia noite, recebemos a informação que os jogadores Marrony e Dylan Borrero estavam numa balada. Isso mesmo!!! Em plena pandemia, estes irresponsáveis estão em balada, com sério risco de se contaminar pelo Covid e ainda passar para os demais jogadores. Que irresponsabilidade! A fiscalização continua, independentemente de qual jogador for, nós iremos cobrar. Nós não aceitaremos isso jamais! Nenhum jogador é maior que a instituição Clube Atlético Mineiro”, disse a organizada em nota.
Já no Tricolor do Ceará, os jogadores David e Yuri César também foram flagrados em uma balada na capital cearense e repreendidos ao final da festa.
Ambos os clubes informaram que vão tratar o assunto internamente.
Veja as cobranças dos torcedores do Atlético-MG
- Falta de público gera prejuízo de R$ 16 milhões no Campeonato Brasileiro
- Ex-JEC, Ramires tem contrato rescindido com o Palmeiras
- Justiça argentina investiga possível negligência na morte de Maradona
- Brasil segue na mesma posição no ranking da Fifa
- Luto no esporte: Diego Maradona morre aos 60 anos
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul