O flagrante em um cassino clandestino, na cidade de São Paulo, em que estavam o jogador Gabigol, o cantor MC Gui e mais de 200 pessoas na madrugada deste domingo (14), foi feito após uma denúncia do deputado Alexandre Frota (PSDB).

A informação foi revelada pela Polícia Civil. Frota acompanhou a realização da operação e divulgou um vídeo em suas redes sociais, incluindo o momento em que Gabigol foi conduzido até o carro da polícia.

"A Polícia Civil esclarece que o deputado citado foi quem fez a denúncia sobre o local à força tarefa destinada ao combate às aglomerações e estava no local no momento da atuação dos fiscais", diz a Polícia Civil em nota.

Gabigol e MC Gui tentaram se esconder para não serem reconhecidos, mas acabaram detidos. O atacante do Flamengo, inclusive, usou um tom arrogante com os policiais, conforme revelou o delegado Nico.

Todas as pessoas que estavam no local foram encaminhadas para a Delegacia de Crime contra a Saúde Pública.

Elas assinaram Termo Circunstanciado, comprometendo-se a prestar esclarecimentos à polícia depois, e foram liberadas. Agora, cabe ao Ministério Público a decisão de processar Gabriel e os outros envolvidos.

Veja o vídeo gravado por Alexandre Frota: