O futebol brasileiro registrou mais uma briga de torcidas na noite de terça-feira (25). Cinco pessoas foram baleadas em confronto entre torcedores do Palmeiras e Londrina, que ocorreu próximo a sub-sede dos palmeirenses na cidade ao Norte do Paraná.

Segundo testemunhas, membros da Falange Azul, organizada do Londrina, passaram em um carro em frente a concentração de integrantes da Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras, e efetuaram tiros.

De acordo com a Polícia Civil, as vítimas foram socorridas e encaminhadas para um hospital da cidade. O estado de saúde de dois deles é estável, dois foram liberados e um jovem de 17 anos está internado em estado grave.

O caso ainda está sendo investigado, mas a Polícia suspeita que a briga foi motivada após palmeirenses furtarem uma faixa da Falange Azul dias antes.

"Nós ficamos sabendo que dias antes houve uma confusão dos torcedores do Palmeiras e da torcida do Londrina e que os torcedores do Palmeiras teriam furtado uma bandeira do Londrina. Pode ter relação pela motivação das brigas, mas ainda estamos investigando", disse o delegado João Reis.