Rei do futebol, Pelé comunicou nesta segunda-feira (6) que retirou um tumor no cólon direito, uma parte do intestino.
O ex-jogador de 80 anos está na UTI desde a cirurgia feita no sábado (4), mas se encontra hospitalizado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última terça-feira, 31 de agosto.
Apesar do procedimento delicada, Pelé afirmou que está bem e pode deixar a UTI para ir para o quarto nesta terça-feira (7).
O maior de futebol da história vem enfrentando problemas de saúde após uma série de cirurgias no quadril, que causaram dificuldades de locomoção.
Veja o comunicado de Pelé nas redes sociais:
"Meus amigos, muito obrigado pelas mensagens de carinho. Eu agradeço a Deus por estar me sentindo muito bem e por permitir que o Dr. Fábio e o Dr. Miguel cuidem da minha saúde. No último sábado fui submetido a uma cirurgia de retirada de lesão suspeita no cólon direito. O tumor foi identificado na realização dos exames que mencionei na última semana.
Felizmente, estou acostumado a comemorar grandes vitórias ao lado de vocês. Vou encarar mais essa partida com um sorriso no rosto, muito otimismo e alegria por viver cercado de amor dos meus familiares e amigos."
- Anvisa interrompe Brasil x Argentina e jogo pelas Eliminatórias é suspenso
- Comentarista da Globo, Caio Ribeiro revela que está com câncer
- Tite convoca dois jogadores do RB Bragantino para seleção brasileira
- Incansável: Cristiano Ronaldo bate mais um recorde no futebol
- TRT suspende execução da dívida de quase R$ 100 milhões do Vasco