O Juventus deixou a segunda rodada do Campeonato Catarinense de base com sentimentos distintos ao somar uma vitória e uma derrota na tarde deste sábado (30), contra o Figueirense.

Em sua estreia como mandante no Estádio do Sport Club Estrella, o time jaraguaense começou perdendo no Sub-15 por 3 a 1. Khalil anotou o gol solitário do Tricolor, que caiu para o sexto lugar da tabela, com três pontos.

Lance do jogo Sub-15 | Foto: Lucas Pavin/Avante! Esportes

Já o Sub-17 bateu o Alvinegro da capital por 2 a 1, de virada, com gols de Hector e Cauã Jaraguá. Com o resultado, o Juve pulou para a quarta colocação, com quatro pontos.

Os ‘Molequinhos’ folgam na terceira rodada e só voltam a atuar no dia 14 de maio, diante do Criciúma, novamente em Jaraguá do Sul.

Ao todo, 13 times participam do Estadual: Juventus, Figueirense, Criciúma, Chapecoense, Joinville, Avaí, Brusque, Próspera, Marcílio Dias, Camboriú, Hercílio Luz, Concórdia e Barra.

Todos se enfrentam, em turno único. Os oito melhores colocados avançam às quartas de final, que serão em jogos de ida e volta, assim como semifinal e final.