Restando apenas dois dias para estreia na Copa Santa Catarina, o Juventus segue apresentando nomes para disputa da competição.

Na noite desta terça-feira (12), o clube confirmou mais quatro reforços: o goleiro Vinícius, os zagueiros Victor Caetano e Matheus Piauí, e o lateral-esquerdo Bruno Dip.

Aos 21 anos, Vinícius teve toda sua carreira no futebol goiano, defendendo Goiás, Trindade e Jaraguá.

Vinícius na época de Goiás | Foto: Divulgação

Victor Caetano tem 23 anos e foi revelado no América-MG. Depois, passou por Social-MG, Fernandópolis-SP, Real-RS, Mirassol-SP e estava no Primavera-SP, onde trabalhou com o técnico Raul Cabral na Copa Paulista.

Na mesma posição, também chegou Matheus Piauí, de 22 anos. Ele atuou por cinco anos no Mirassol e na última temporada jogou no Grêmio Prudente.

Matheus Piauí no Mirassol | Foto: Divulgação

Já Bruno Dip tem 22 anos e ficou do Sub-15 ao Sub-23 no São Paulo. O lateral-esquerdo ainda vestiu as camisas do Atlético-GO, Vila Nova-GO, Sered, da Sérvia, Penapolense-SP e Camboriú, time catarinense em que disputou a última Série B.

Com mais estes quatro nomes, o Moleque Travesso chega a 18 reforços anunciados para a Copa SC.

Os últimos devem ser oficializados nesta quarta-feira (13), véspera do primeiro jogo no torneio, contra o Marcílio Dias, em Itajaí. Veja todos os nomes abaixo:

Goleiros: Iago, Elisson, Vinícius e Hudson Jr.

Zagueiros: Felipe Gregório, Victor Caetano e Matheus Piauí

Laterais: Bruno Dip

Volantes: Atsushi, Marcílio e Christian

Meias: Diogo Dolem, Robertinho e Vinícius Garcia

Atacantes: Deivide, Jô, Fabinho e Luccas Brasil

 

Telegram Jaraguá do Sul