Jaraguá Futsal segue firme no Campeonato Catarinense após goleada contra o Joaçaba

Por: OCP News Jaraguá do Sul

15/05/2017 - 10:05 - Atualizada em: 15/05/2017 - 10:27

Por Lucas Pavin 

O Jaraguá Futsal se vingou da derrota sofrida para o Joaçaba na segunda rodada da Liga Nacional, em plena Arena. Com uma grande atuação na noite sábado (13), o time comandado pelo técnico Fio goleou o adversário por 4 a 0, no Ginásio do Sesi, na cidade de Caçador, e segue soberano no Campeonato Catarinense da Divisão Especial.

Todos os gols saíram na etapa inicial, marcados por Daniel (2x), Yuri e Gava. Com a enorme vantagem criada nos primeiros 20 minutos, o aurinegro soube administrar o resultado no segundo tempo para sair de quadra com a terceira goleada consecutiva no Estadual. “Foi importante sair na frente contra com um time que foi superior no confronto da Liga. Não fizemos um jogo inteligente naquela ocasião, na Arena, e hoje (sábado) com uma defesa baixa, quem sofreu mais foram eles. Construímos um belo placar e depois administramos”, avaliou Gava. “O primeiro tempo definiu o jogo. Tivemos uma boa intensidade e aproveitamos as oportunidades criadas. Estes quatro gols de vantagem nos deram uma tranquilidade para o segundo tempo, onde tivemos chances, mas não conseguimos converter. Foi uma vitória importante para a sequência da competição e ficamos felizes pelos três pontos”, disse o artilheiro da noite, Daniel.

Leia mais: Novo técnico do Jaraguá Futsal fala dos desafios para 2017

 

Com o terceiro triunfo em três jogos disputados no Catarinense, o Jaraguá se isolou na liderança, com nove pontos ganhos. Além disso, apresenta números impressionantes nesta largada do certame, tendo o melhor ataque com 14 gols marcados e a melhor defesa, vazada apenas duas vezes. Agora, a equipe volta a atuar no Estadual somente no dia 6 de junho, quando enfrenta o até então vice-líder São Lourenço do Oeste, na Arena. Antes, os jaraguaenses terão dois compromissos pela Liga Nacional. O primeiro no dia 26 de maio, contra a Assoeva, em casa, e depois diante do Foz de Iguaçu, no Paraná, marcado para o dia 2 de junho.

Classificação:

18423699_1951008211850132_6504643646008771739_n
Artilharia:

4 gols – Daniel
2 gols – Diego Passamani
2 gols – Marcio
2 gols – Yuri
2 gols – Gava
1 gol – William
1 gol – Maikinho