Jaraguá Futsal joga nesta quinta disputando vaga na semifinal do Catarinense

Por: OCP News Jaraguá do Sul

17/11/2016 - 04:11 - Atualizada em: 17/11/2016 - 08:40

O Jaraguá Futsal está próximo de mais uma semifinal do Campeonato Catarinense da Divisão Especial. Para que isso aconteça, basta uma vitória simples sobre a Chapecoense, na noite desta quinta-feira, 17. O duelo acontece na Arena Jaraguá, às 20h15, pela volta das quartas de final. Depois de empatar no jogo de ida em 2 a 2, fora de casa, os jaraguaenses jogam por qualquer resultado positivo e contam com o apoio da torcida para seguir forte rumo ao décimo título estadual da história.

Mesmo com a vantagem de decidir o confronto em casa, o elenco aurinegro não espera vida fácil na partida de logo mais. Para o ala Yuri, ter a força vindo das arquibancadas neste momento decisivo é fundamental, mas também é preciso se impor dentro de quadra para passar pelo Verdão do Oeste. “A Chapecoense tem um time jovem e muito forte na bola parada, tanto que os dois gols no jogo de ida saíram desta forma. Então temos que ter muita atenção, mas também sabemos que o resultado lá (Chapecó) foi excelente, porque somos muito fortes na Arena. Acredito que será um jogo complicado, mas o time tem tudo para se classificar as semifinais”, disse.

Sem nenhum desfalque por lesão ou suspensão, o técnico Sergio Lacerda espera que a equipe repita a consistência de jogo apresentada no Oeste do Estado, mas buscando um aproveitamento melhor nas finalizações para não ser surpreendido. “Conseguimos ter um volume muito grande de jogo tanto na defesa como no ataque, em Chapecó, mas pecamos muito na hora de fazer gol e eles foram mais eficientes no percentual de finalizações. Temos que manter esse padrão de atuação aqui e melhorar a finalização nas chances criadas para sair com a classificação”, destacou.

Os ingressos para a partida estarão à venda somente nas bilheterias da Arena, momentos antes da bola rolar. Os valores são de R$ 15 para a cadeira numerada e R$ 10 para a arquibancada superior. Quem vencer no tempo normal estará classificado. Um novo empate leva o jogo para a prorrogação e persistindo o resultado, a vaga será decidida nos pênaltis.