Um dos maiores atletas da história do skate, Bob Burnquist doou 30 mil máscaras de proteção ao Estado do Tocantins. A ação foi feita através do Instituto Bob Burnquist (IBB).

“Fico muito feliz com o nascimento do Instituto. A gente começou com dez esportes e fazendo muitas ações que envolve o presencial. E em meio dessa loucura, essa pandemia chegou e saiu a necessidade de clínica para saúde. Fizemos ação de ticket alimentação muito bacana como o lance de cestas básicas. E agora entrando nessas necessidades dos insumos hospitalares e é real a necessidade”, disse o brasileiro.

Os utensílios devem ser entregues na próxima semana, pela equipe do Palmas Trabalha, à Prefeitura de Palmas e à Secretaria de Estado de Saúde do Tocantins.

“E saindo do eixo Rio-São Paulo, a gente sabe que aqui tem necessidade, mas também tem muita ajuda. E essa ideia de chegar ao Tocantins foi muito bacana e agradeço o pessoal do Palmas trabalha por isso, não tem uma data definida. Entendo também que dentro de ajudas institucionais existe uma burocracia. Estamos fazendo de tudo para fazer isso o mais rápido possível em vários lugares do Brasil. Então chegando aí com essas oportunidades, para eventualmente chegar com pistas de eskates e com essas ações presenciais para abraçar todo mundo aí de Palmas e Estado todo”, declarou Bob.

 

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Mais notícias você encontra na área especial sobre o tema:

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul