Havan fecha patrocínio com o Flamengo

Por: Lucas Pavin

10/05/2021 - 18:05 - Atualizada em: 11/05/2021 - 08:32

A Havan confirmou acordo de patrocínio com mais um grande clube do futebol brasileiro. A rede de lojas de departamento, cuja matriz está em Brusque, vai estampar sua marca nas mangas da camisa do Flamengo.

O contrato é válido até o fim da temporada 2021 e o clube carioca vai receber cerca de R$ 6,5 milhões, podendo aumentar sua receita, em caso de variáveis, até R$ 8 milhões.

“A Havan sempre acreditou e apoiou o esporte. Tradicionalmente, nós somos apaixonados por futebol. Estamos muito felizes em nos unirmos ao clube e à Nação Rubro-Negra. Assim como o Flamengo, a Havan tem uma relação especial de amor com os clientes, que, carinhosamente, chamamos de fãs. Com toda certeza, é a união de um grande clube com uma grande empresa. Será uma parceria vitoriosa”, afirmou Lucas Hang, gerente de Novos Negócios da Havan.

Clube e empresa anunciaram acordo nas redes sociais | Foto: Reprodução

A empresa catarinense ainda é patrocinadora máster do Brusque, tem vínculo com o Vasco, e já estampou sua marca em outras equipes de Série A como Athletico-PR, Chapecoense e Grêmio, além de apoiar times e atletas de outros esportes.