Enquanto os jogadores da seleção brasileira vão se apresentando na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), para os próximos jogos das Eliminatórias, tem torcedor na porta do local fazendo de tudo para realizar um sonho.

É o caso de Rhonan Lopes. Morador de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro, o barbeiro de 24 anos percorreu mais de 80km para conhecer e concretizar o sonho de cortar o cabelo do ídolo.

Desde a madrugada de terça para quarta-feira, o jovem está dormindo na porta da Granja Comary e revelou que está sem tomar banho desde que chegou ao local.

"Estou dormindo há dois dias no carro e acho que vou até amanhã (sexta-feira). Eu estou me alimentando de biscoito. Almoço num restaurante da esquina, mas o resto do dia eu como biscoito. Não estou tomando banho, pois não tem onde tomar banho, e escovo os dentes no restaurante também. Está sendo difícil, mas é o meu sonho e vou atrás dele", disse.

O carro pertence ao amigo Fabrício, que o acompanhou na aventura. Dentro do veículo estão cobertores, biscoitos e um kit para corte de cabelo com máquina, tesoura, navalha e outros assessórios.

Barbeiro tem uma tatuagem do craque | Foto: Jorge Natan

Além de camisas personalizadas do craque, Rhonan carrega na pele a adoração por Neymar, com uma imagem do craque brasileiro tatuada no corpo, com a frase "Um dia realizei o meu sonho".

"Me criticam muito. Me chamam de maluco e falam que eu não tenho o que fazer. Já falaram para mim que esse sonho é um sonho bosta, mas não dou ouvidos. Eu sei que estou fazendo o certo. Muita gente me ajudando. Não estou errado. Só tenho um sonho e quero realizar”, declarou.

Neymar se apresentou à seleção brasileira nesta quinta, mas chegou de helicóptero e não passou pelo local que Rhonan está acampado, mas o barbeiro contou a emoção de ver o craque de longe.

"Eu vi de longe, mas vi. Vou ficar aqui e quero entregar a camisa que fiz para ele. Vai dar certo. Tenho fé em Deus”, finalizou.