Após confirmar a volta do Campeonato Catarinense para o dia 8 de julho, a Federação Catarinense de Futebol (FCF) autorizou a inscrição de mais três atletas por equipe na reta decisiva da competição.

Nomes como Ralf, reforço do Avaí, Felipe Santana, da Chapecoense, e Gustavo Poffo, do Juventus, por exemplo, estão liberados para jogar. As inscrições devem ser feitas até o dia 6 de julho.

Por outro lado, a FCF vetou a utilização de atletas que já atuaram por outro clube no Estadual, casos de Fernandinho que deixou o Joinville e foi para Chapecoense, e de Renato que trocou o próprio Verdão do Oeste pelo Avaí.

Fernandinho não poderá jogar o Estadual pela Chape | Foto: Divulgação/Chapecoense

A fase de quartas de final será aberta com o duelo entre Criciúma x Marcílio Dias, às 19h, no Heriberto Hülse. No mesmo dia 8, uma quarta-feira, ainda se enfrentam Chapecoense x Avaí, às 21h30, na Arena Condá.

Os confrontos de ida das quartas de final serão completados no dia 9 (quinta-feira), com Juventus x Figueirense, às 18h30, no estádio João Marcatto, e Joinville x Brusque, às 21h, na Arena Joinville.

As partidas de volta estão marcadas para os dias 11 e 12. Já as semifinais ocorrerão entre 15 e 19 de julho, enquanto as finais entre os dias 22 e 26 do mesmo mês.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul