Blumenau Futsal perde novamente por 1 a 0 em casa, mas desta vez pelo estadual

Foto Sidnei Batista/Blumenau Futsal

Por: Felipe Elias

09/04/2019 - 22:04 - Atualizada em: 09/04/2019 - 22:34

Derrota em casa por 1 a 0, dificuldade de concluir as jogadas, gol sofrido na parte final do segundo tempo. A história do jogo do Blumenau Futsal na noite desta terça-feira (9) contra Jaraguá, no Ginásio Galegão, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, foi praticamente idêntica a da partida anterior, diante do Minas (MG), pela Liga Nacional.

A equipe do Vale Europeu, apoiada por sua torcida, bem que lutou e correu atrás da segunda vitória e da manutenção da invencibilidade no estadual. Mas, faltando dois minutos para o término, uma bela jogada do time jaraguaense culminou no único gol do confronto. De pé em pé, a bola chegou até o sempre perigoso pivô Jé, que sem muito ângulo, deu um leve toque para o fundo das redes do goleiro Ivan.

O próximo desafio do Blumenau Futsal será contra o Campo Mourão (PR), no dia 26 de abril, pela Liga Nacional, no Ginásio do Sesi. Determinado a acabar com a série de duas derrotas consecutivas em casa, o técnico Xande Melo garante que utilizará esse período para aprimorar os fundamentos, sobretudo a finalização das jogadas.

Quer receber as notícias no WhatsApp?