O site da Confederação Brasileira de Futebol confirmou o mais novo reforço do Juventus para sequência do Campeonato Catarinense.

O nome de Gabriel da Silva Flávio entrou no Boletim Informativo Diário (BID) e ele já tem condições legais de atuar pelo Tricolor.

Conhecido como Gabriel Carioca, o jogador de 23 anos atua como zagueiro e lateral-esquerdo, e jogou na base do Grêmio até a categoria Sub-20.

Em 2018, o defensor se profissionalizou no Tubarão, onde ficou por dois anos e disputou o Campeonato Catarinense, além da Copa SC. Nesse período, ainda foi emprestado ao Sergipe.

Foto: Divulgação/CA Tubarão

Já no ano passado, o Tombense (MG) adquiriu seus direitos e disputou a Série C do Campeonato Brasileiro, antes de ser repassado por empréstimo ao clube jaraguaense.

Gabriel Carioca chegou ao estádio João Marcatto no fim de fevereiro, quando a equipe ainda era comandada por Raul Cabral.

Porém, só teve sua regularização confirmada nesta semana e vira uma nova opção para o técnico Pingo, que faz sua reestreia pelo Juve neste domingo (21), contra a Chapecoense, na Arena Condá.