Líderes da Série B do Campeonato Brasileiro, os jogadores do Cuiabá passaram por um grande susto na última quarta-feira (14).
Na volta de viagem após a derrota para o Guarani, fora de casa, o avião que levava a delegação auriverde não conseguiu pousar no aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, por conta da forte chuva e acabou tendo que fazer um pouso de emergência em Goiânia.
Nas redes sociais, os atletas relataram os momentos de tensão. "Me leva para casa, Senhor. Minha família me espera", publicou o meia Jean Patrick. "Nunca passei tanto medo por isso. 'O dia de amanhã só pertence a Deus'", completou.
“Quanto mais eu sou grato a Deus, mais ele cuida de mim e de quem está à nossa volta. Coisa de louco o que acabamos de passa no avião voltando para Cuiabá, nunca tive tanto medo na vida. Mas, Deus estendeu sua mão sobre nós e no protegeu como sempre tem feito. Gratidão a Deus pelo livramento que nos deu agora, vi de perto a aflição e o medo no rosto de cada pessoa, senhor é fiel e maravilhoso demais”, postou o atacante Maxwell.
A assessoria de imprensa do clube tranquilizou a todos e disse que a delegação conseguiu regressar normalmente ao Mato Grosso.

- Com hat-trick, Neymar passa Ronaldo e é o segundo maior artilheiro da história da seleção brasileira
- Neymar brilha e Brasil vence o Peru de virada nas Eliminatórias
- Com seis brasileiros, revista indica melhores meio-campistas para "Bola de Ouro Dream Team"
- Contratação de Robinho no Santos gera revolta nas redes sociais por condenação de estupro do atleta
- Inquérito contra Neymar por vazamento de fotos de modelo é encerrado
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram Jaraguá do Sul