Visite a Feistock em São Bento do Sul de 18 a 21 de novembro

Por: OCP News Jaraguá do Sul

19/11/2021 - 10:11 - Atualizada em: 19/11/2021 - 10:19

Começou ontem 34ª Feistock – Feira de Móveis e Decoração, no pavilhão de eventos da Promosul, em São Bento do Sul (SC). A feira acontece dos dias 18 a 21 de novembro, não deixe de visitar!

Para participar é só entrar no site e realizar o cadastro: feistock.com.br
A entrada é gratuita, você só precisa estar com as vacinas da Covid-19 em dia!

Os visitantes devem ficar atentos aos protocolos de segurança por conta da Covid-19, ao cadastro obrigatório gratuito e às orientações da Portaria SES 1063 de 24/09/2021, que exige que apenas visitantes vacinados ou com laudo de exames negativos participem da edição. A entrada é gratuita.

Para participar da Feistock, é necessário que as pessoas estejam imunizadas com pelo menos 14 dias de esquema vacinal completo (duas doses ou dose única) das vacinas, que apresentem laudo de exame RT-qPCR realizado nas últimas 72 horas ou pesquisa de antígeno de SARS-Cov-2 por swab realizado nas últimas 48 horas com resultado “negativo, não reagente ou não detectado”.

A verificação dos comprovantes de vacinação e dos exames negativos será realizada na entrada do pavilhão. Para comprovar o esquema vacinal completo, o visitante deve apresentar comprovante por meio do aplicativo “Conecte SUS”, comprovante, caderneta ou cartão de vacinação impresso em papel timbrado emitido pela Secretaria Municipal de Saúde e outras instituições governamentais nacionais ou estrangeiras que contenha o registro de aplicação de duas doses das vacinas.

Para o sócio da TBS Feiras e Eventos, organizadora da Feistock, Jonathan Roger Linzmeyer, a edição é mais um desafio. Esta é a terceira feira realizada no período da pandemia, mas a cada edição, novos decretos exigem orientações diferentes. “Precisamos seguir protocolos rigorosos, para que nossos visitantes realizem suas compras com segurança. Assim como, garantir a segurança dos expositores e equipe de apoio”. Jonathan destaca que as duas últimas edições, em novembro de 2020 e agosto de 2021, receberam 32.231 visitantes.

Na feira, o visitante encontra em um único local, produtos para mobiliar toda a casa. Participam desta edição, quase 70 expositores, com diversas opções de mesas, cadeiras, estofados, móveis para jardim, poltronas, decoração, iluminação, mobiliário para a área externa, tapetes e soluções para a casa, como portas e janelas. Considerada a maior feira com venda direta ao consumidor do Brasil, a Feistock oferece mais de 6 mil itens com descontos atrativos.

Ingresso obrigatório – além de estar vacinado, com as duas doses ou dose única, conforme determina a Portaria SES 1063 de 24/09/2021, o visitante precisa preencher e apresentar o ingresso online no site da feira. É gratuito. Cadastro obrigatório a partir de 12 anos.

Sobre a Feistock – 34 edições em 17 anos, mais de 750 mil visitantes e R$ 500 milhões em produtos vendidos (ticket médio de compra R$ 594,00). É uma das maiores feiras do Brasil com venda direta ao consumidor.

Serviço:

34ª Feistock – Feira de Móveis e DecoraçãoDe 18 a 21 de novembro de 2021, das 10 às 20 horas, na PromosulSão Bento do Sul (SC).Entrada gratuita – (cadastro obrigatório pelo site)

Mais informações: www.feistock.com.br.