Tradicional evento “Entre Elas” está voltando! Cumprindo todas as medidas de segurança evento acontece no dia 06/11

Por: Elissandro Sutil

10/10/2021 - 18:10 - Atualizada em: 22/10/2021 - 11:01

Chegou a hora de se divertir novamente! Coloque seu melhor vestido, passe seu mais lindo batom e comemore muito junto de outras mulheres cheias de personalidade em uma tarde maravilhosa!

Depois de muito tempo – por conta da pandemia, os decretos atuais vigentes no estado de Santa Catarina, liberaram os eventos. Para comemorar e promover o encontro de mulheres incríveis, a já tradicional e famosa festa Entre Elas, produzida pela influenciadora digital Gracy Mara, está de volta!

A influenciadora irá promover a 7° edição da Entre Elas no dia 6 de novembro, a festa é exclusiva para mulheres. Gracy conta que este evento é uma forma de proporcionar a mulheres reais uma tarde de diversão para prestigiar as marcas da região.

“Todas serão tratadas como convidadas destaque e podem esperar muita bebida boa, moda, diversão e surpresas”, relata a influenciadora.

Ela ainda frisa que o evento acontecerá seguindo todas as regras do decreto, com mesas que respeitarão os limites de distância exigidos e para circulação, é obrigatório o uso de máscaras, além disso, só será permitida a entrada de pessoas que tiverem concluído a primeira etapa da vacinação, com a primeira dose.

O evento acontecerá no Clube Atlético Baependi a partir das 15h, e será open bar de água, Piña Colada, Caipirinha de Limão, Lagoa Azul, Frehs Lemon, entre outras. Além disso, haverão vários desfiles de moda e show com Evandro Lucca.

A festa acontecerá no dia 6 de novembro pontualmente às 15h. A venda dos ingressos já está no segundo lote por R$ 85 e será limitado!

Para mais informações de ingressos entrar em contato pelo WhastApp (47) 99132-6838 ou pelo insta @gracymararosa. Para se tornar um patrocinador do evento, entre em contato com a influencer.

Veja um vídeo do último evento:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by G R A C Y R O S A (@gracymararosa)

Sobre a influenciadora

Gracy é modelo Plus Size e já foi vencedora do concurso “Miss Brasil Plus Size Internet” em 2015. Atualmente conta com mais de 30 mil seguidores no Instagram e está se aventurando a cerca de um ano no empreendedorismo com o “Gracy Rosa Boutique” que é destinada 100% a moda plus size.