Loja da SOL conquista cada vez mais adeptos de atividades na natureza

foto: divulgação

Por: Elissandro Sutil

13/08/2022 - 05:08

Visite a loja física Sol Paragliders, na Barra do Rio Molha (quase em frente à Prefeitura de Jaraguá do Sul) e confira tudo em roupas, acessórios e equipamentos.

A Sol Sports, famosa por sua linha de Paragliders no Brasil e no mundo, vem se destacando com sua linha completa de roupas e acessórios para diversas práticas esportivas, alinhando desafio, emoção e liberdade ou design moderno e diversas tecnologias nos tecidos. Jaraguá do Sul conta com a SOL STORE com atendimento de segunda à sexta-feira 8:30 as 18:00 e aos sábados até as 12:30.

A Sol Paragliders, maior fabricante desse veículo de voo nas Américas, tem também uma linha completa de roupas e acessórios para diversas práticas esportivas que aliam design moderno e diversas tecnologias nos tecidos para conforto e desempenho dos usuários.

Essa soma de atributos resulta em roupas apropriadas para diversos climas e situações, protegendo do sol, do frio, vento e outras condições climáticas. E tudo em cores e modelos que garantem elegância e bom gosto a quem usa.

Diferencial dos tecidos:

S-Thermo

As camadas de S-Thermo aplicadas nos tecidos de poliamida formam células que proporcionam sensação de aquecimento e baixa perda de calor.

UV Protect

Protege a pele contra os raios solares prejudiciais à saúde. Quando aplicado o acabamento UV, o fator UPF pode ultrapassar os 50, ajudando a bloquear cerca de 98% dos raios UV.

Dry Tec

É aplicada na confecção de tecidos, que permite a evaporação mais rápida de suor. Além disso, essa tecnologia dá mais elasticidade ao tecido permitindo um maior conforto.

Silver Tec

Limita o crescimento das bactérias, reduzindo os odores da transpiração, descoloração e manchas. Íons de prata impedem a proliferação das bactérias que são responsáveis pelo mau cheiro do suor.

Bio Tec

Reflete o calor do infravermelho longo irradiado pelo corpo, estimulando a vasodilatação e a circulação sanguínea, reduzindo medidas, aliviando dores e melhorando o aspecto da pele.

Reciclado

O uso de materiais biodegradáveis vem fortalecer o compromisso com a preservação do meio ambiente. Os tecidos descartados de forma correta em aterros sanitários sobrem uma decomposição rápida.

Cushion Tec

Tecnologia de desenvolvimento de produtos em 3 dimensões (3D) para melhorar a ergonomia e consequentemente o conforto em bermudas destinadas à prática do ciclismo.

As coleções atendem ao público masculino e feminino, nas linhas bike, caminhada, treking e fitness.

Horário de funcionamento: 08h30 às 18h / sábado: 08h30 às 12h30, além de sua loja online.

 

Onde encontrar

SOL SPORTS Indústria e Comércio Ltda

Rua Walter Marquardt, 1180 – Rio Molha – Jaraguá do Sul SC

Fone: 55 (47) 3275-7753

Whatsapp: (47) 47 99167-8306

Loja online: loja.solsports.com.br

Email: info@solsports.com.br