Proma Construções e Negócios, há 30 anos transformando o sonho da casa própria em experiências

Por: Elissandro Sutil

11/12/2021 - 08:12

A trajetória encanta. A história comprova. Os números impressionam – são mais de 320 mil m² de área construída, 88 obras executadas e 1.800 chaves entregues. Com direcionamento, expertise e determinação, a Proma Construções e Negócios se tornou uma das maiores construtoras do norte de Santa Catarina.

O relacionamento permanente com os clientes, a possibilidade de personalização das plantas, a transparência na condução das obras e a busca constante pelo melhor custo-benefício resultam na valorização dos imóveis e na satisfação de todos os moradores e investidores.

Há 30 anos, a Proma oferece soluções construtivas com credibilidade. Dia após dia, a soma de talentos e experiências faz com que sonhos sejam realizados e projetos de vida, concretizados.

Uma trajetória de sucesso

Para Paulo Obenaus, fundador e CEO da Proma, todos os empreendimentos residenciais, comerciais, industriais e as obras públicas demonstram um caminho de comprometimento e respeito que vem sendo percorrido pela Proma há 30 anos. “Mais do que isso: revela a confiança por parte dos nossos clientes, que acreditam nos nossos projetos e se realizam com a qualidade do imóvel”, afirma Obenaus.

O reconhecimento por parte da sociedade também é, para Obenaus, muito gratificante. “Agradeço à equipe Proma, que não mede esforços para que o ciclo de lançamentos, construções e entregas seja realizado sempre de forma responsável, ética e eficaz. Os nossos empreendimentos atendem as necessidades e superam as expectativas – sejam elas quais forem. É nosso desafio, diário e constante, valorizar as nossas obras para que o retorno financeiro seja sempre maior. A satisfação de todos os nossos clientes comprova que estamos cumprindo bem o nosso propósito”, esclarece Obenaus.

Paulo Obenaus – Fundador da Proma Construções e Negócios

Caroline Obenaus – Arquiteta Proma

Investimentos imobiliários com a Proma: valorização acima da média

Imóveis são bens duráveis que valorizam ao longo do tempo. Por isso, investimentos imobiliários são seguros e lucrativos. Obenaus acredita que cinco são os motivos que fazem da Proma uma das maiores construtoras do norte catarinense, sendo reconhecida há 30 anos pelo histórico construtivo de qualidade, credibilidade e pontualidade.

1. Projetos compatibilizados

Além da qualidade, os empreendimentos Proma são conhecidos pelos projetos arquitetônicos diferenciados e personalizados, e pelas áreas comuns – sempre entregues decoradas e mobiliadas.

2. Localização

A Proma está sempre atenta à localização dos empreendimentos e, por essa razão, a análise inicial passa por um processo minucioso que visa sempre a uma excelente valorização e o retorno financeiro esperado pelo investidor.

3. Valorização acima da média

Os empreendimentos Proma valorizam acima da média e satisfazem as necessidades de todos os clientes. É preciso destacar que imóveis na planta podem alcançar uma valorização de até 90% (dependendo da época da compra), gerando, assim, uma excelente rentabilidade ao investidor.

4. Contabilidade própria e Patrimônio de Afetação

Cada empreendimento Proma possui uma contabilidade própria com uma conta bancária específica, assegurando, assim, o controle dos gastos e o recolhimento dos impostos ao longo da construção da obra. Esse processo facilita (e muito!) a constituição do condomínio e a emissão da certidão do habite-se. Mais agilidade e menos burocracia para investidores e moradores.

Além disso, os empreendimentos Proma estão assegurados pelo Patrimônio de Afetação, uma segurança jurídica para a aquisição de imóveis na planta que garante a continuidade das obras e a entrega das unidades em construção.

5. Pós-obra

A Proma possui uma equipe especializada de engenheiros para atendimento no pós-obra por meio do Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC).

Imobiliária Coralli – A imobiliária do Grupo Proma

Mais do que construir, concretizar sonhos. Mais do que vender, realizar projetos de vida. É nessa premissa que a Coralli – uma imobiliária que comercializa os imóveis construídos pela Proma e de terceiros – se estrutura com profissionais tecnicamente e legalmente habilitados. “A nossa equipe é preparada para prospectar clientes e negociar as propostas de venda dos nossos empreendimentos com eficácia”, esclarece Obenaus.

A Imobiliária Coralli é a responsável por organizar os plantões de vendas nos locais das obras e apresentar os apartamentos decorados. “É fundamental proporcionar ao comprador o conhecimento e a visualização do projeto na sua forma arquitetônica, estética e funcional”, finaliza Obenaus.

Equipe Coralli – Diego – Coordenador de Comercial, Rejane, Eliz e Marli – Corretoras de Imóveis.

Onde encontrar

Proma Construções e Negócios e Imobiliária Coralli

R. José Menegotti, 277 – Nova Brasília, Jaraguá do Sul – SC, 89252-190

Para mais informações e para ficar por dentro de todas as novidades acesse as redes sociais Facebook e Instagram