Pizzaria Dom Henrique tem opções tradicionais e nobres para todos os gostos

Por: Maria Luiza Venturelli

18/07/2018 - 09:07 - Atualizada em: 18/07/2022 - 09:21

Uma pizza saborosa e quentinha é a opção perfeita para quem quer aproveitar bons momentos gastronômicos no conforto de casa. A pizzaria Dom Henrique tem um cardápio repleto de sabores tradicionais e nobres, que prometem agradar até os paladares mais exigentes.

O sabor da antiga Pizzaria & Choperia Casarão está presente na Dom Henrique, com toda qualidade e requinte que já é tradição de uma das pizzarias mais amadas de Jaraguá do Sul. Com toda essa carga de experiência, entregam pizzas com sabores únicos, ingredientes selecionados e da mais alta qualidade.

Coração com cream cheese, mignon, gorgonzola, cinco queijos e banana nevada são algumas das muitas opções do cardápio. As bordas recheadas salgadas e doces são uma das especialidades do lugar, que também oferece calzones tradicionais e nobres, lasanha bolonhesa e de frango, carnes e porções.

A parmegiana é um dos diferenciais da casa. Porções individuais ou maiores de frango e bife acompanham batatas fritas, arroz e salada. Já os calzones também são amados pela clientela: calabresa, camarão e peru são alguns dos sabores.

Você pode retirar no balcão ou pedir na sua casa, através do delivery (47) 3275 2332 e WhatsApp 9 9771-2824 ou 9 8920 0231. O local fica na rua Rua Bernardo Dornbusch, 1974, na Vila Lalau. Acesse também as redes sociais da Dom Henrique, Instagram e Facebook.