Peça publicitária que solta fumaça chama a atenção no Centro

Por: Elissandro Sutil

22/10/2021 - 10:10 - Atualizada em: 23/10/2021 - 12:34

 

Se você passou pelo centro de Jaraguá nos últimos dias, já deve ter notado algo inusitado: um frontlight com um foguete aplicado que solta fumaça de verdade. O OCP não conteve a curiosidade e, claro, foi investigar do que se tratava.

A peça publicitária faz parte da campanha Woopgrade, da Woop Comunicação, agência especializada em estratégia e criação on-line e off-line, que está há 12 anos no mercado.

O frontlight foi criado para chamar a atenção e mostrar que, com uma boa dose de criatividade, toda marca pode se destacar e ser lembrada. Para fazer a fumaça (que não é tóxica e nem poluente) sair do foguete, a Woop contou com a produção da Vêmais, que desenvolveu toda estrutura física necessária para tirar a ideia do papel.

Para você que se surpreendeu com o frontlight que solta fumaça, saiba que a campanha Woopgrade está só no começo. A Woop nos contou que você verá ainda outras peças em locais como painéis de LED e, claro, nas redes sociais.

Aliado à missão de levar clientes mais longe, o objetivo da campanha é convidar as marcas a darem um verdadeiro upgrade e, fazendo jus ao slogan da agência, lembrar que toda marca pode ter ideias que decolam para ganhar destaque.

Portanto, nada melhor do que mostrar isso na prática, como explica o diretor de criação, Johnny Loewen: “O frontlight é uma peça que revela o poder criativo e estratégico da agência para apresentar o quanto as empresas podem decolar em 2022 com o nosso Woopgrade. Essa é a hora de planejar o futuro dos negócios e estamos aqui para ajudar a fazer isso”.

Caso você ainda não tenha conferido o frontlight, ele está localizado na Rua Henrique Piazera, próximo ao Sindicato do Vestuário e à Milium do Centro.

Segundo o sócio da Woop, Jackson Moreira, “Nada melhor do que desenhar os objetivos agora para saber como busca-los em 2022. E, em se tratando de comunicação, a Woop está pronta para ajudar os mais diversos negócios a darem um Woopgrade”.

Com sede em Jaraguá do Sul, a Woop atende clientes dos mais diferentes tamanhos e segmentos, incluindo grandes nomes como WEG, Intelbras, Consistem, Ambiental, Netzsch, entre outros. Na sua campanha de 10 anos, a agência já havia surpreendido muita gente transformando as marcas que atende em estrelas de verdade lá no espaço.

Você pode conhecer mais sobre a campanha Woopgrade, além de outros trabalhos da agência, em www.woopcomunicacao.com.br e nas redes sociais da Woop.